Agora temos um Chatbot para chamar de nosso.
Ela é alimentada por Inteligência artificial e, por enquanto está somente fazendo a triagem dos contatos, dividindo atendimento para atacado e atendimento para varejo. Mas em breve ela vai poder fazer bem mais. A ideia é que ela faça um pré-atendimento para os lojistas interessados e qualificando-os para os atendentes.
Por enquanto o que ela faz é:
- Identifica se o atendimento é para atacado ou varejo e direciona para o WhatsApp de cada setor
- Quando identifica que é para atacado, envias informações padrão (pedido mínimo, frete e formas de pagamento) de acordo com o desenvolvimento da conversa
- Envia a página para download do catálogo quando pedida
- Quando não consegue entender o que o visitante quer, direciona para o atendimento humano.
A ideia é ela fazer ainda mais coisas de forma autônoma, como enviar a tabela para clientes já cadastrados, informar uma loja próximo ao consumidor (assim como o localizador de lojas vai funcionar no site) e outras coisas. Mas por enquanto ela já consegue ajudar bastante nessa triagem.
Se quiserem “conversar” com ela o whatsapp é +55 35 38831313