Menu fechado

Está com problemas no site? Podemos te ajudar.

Caro cliente.

No momento estamos passando por algumas instabilidades nos nossos sistemas de automação e geração de etiquetas.

Estamos trabalhando para resolver o mais logo possível, porém, devido a pandemia de COVID-19 continuamos trabalhando com a equipe reduzida.

Pedimos a todos os nossos clientes e vizinhos compreensão e manteremos os nossos canais abertos para contato principalmente o e-mail: [email protected]

Segue abaixo informações importantes:

Compra como visitante

Se você está com problemas para acessar o seu pedido no site, isso se deve a função de finalizar o pedido como visitante. Esta função serve para que você não tenha problemas com senha para finalizar o pedido.

Como resolver:

Crie sua conta no nosso site, nos informe que a criou e vincularemos o pedido para você.

Estamos trabalhando incansavelmente para resolver isso o mais breve possível.

 

Código de rastreio:

Se você ainda não recebeu o código de rastreio do seu pedido por e-mail, informamos que temos o prazo de 24h para enviar este dado e, geralmente, enviamos antes.

A Jadlog tem um prazo para envio dos códigos maior, pois eles registram as demandas no final do dia, após o nosso expediente, por isso a enviamos no dia seguinte.

Por enquanto estamos tendo um problema com a automação da geração das etiquetas, este problema está afetando somente o envio dos códigos de rastreio, mas os pedidos estão sendo enviados normalmente.

Como resolver:

Se você fez o seu pedido pela Jadlog, você pode acessar o site da transportadora em jadlog.com.br e informar o seu CPF. Lá constarão todos os pedidos que você realizou por esta transportadora.

Os correios têm um processo um pouco mais complicado, onde você precisa se cadastrar para rastrear pelo cpf, mas você pode entrar em contato conosco que lhe informaremos o seu código.

 

Quais soluções estão tentando.

Estamos buscando soluções inovadoras para melhorar cada vez mais a sua experiência de compra em nosso site e isso, infelizmente, pode gerar alguns problemas ou falhas até que tudo esteja funcionando perfeitamente, e quando isso acontece, precisamos inovar mais uma vez e assim seguimos melhorando cada vez mais.

Além disso estamos enfrentando uma Pandemia global que está começando a chegar nas cidades do interior, onde estamos baseados. Estamos tomando todos os cuidados com o nosso time, os que podem estão trabalhando por home office, os que atuam na expedição estão em regime de revezamento e outros foram liberados para suas casas, com isso nossa equipe está reduzida, mas tenha certeza que estamos dando o nosso melhor para atender a todos da melhor maneira possível.

O que podemos garantir é que estaremos com você durante este processo e que você pode sempre contar com a gente no que for preciso.

Desde já muito obrigado a todos vocês.

Informar um problema
Informe este dado somente se já tiver feito um pedido conosco, caso contrário ignore.
Somente para quem selecionou a opção "outro" na seção anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0