Oi! Modificamos o Atendimento pelo WhatsApp!!!

Como vocês já devem ter percebido, desde junho o nosso atendimento via Whatsapp está pausado temporariamente.

Chegamos a essa conclusão pois não estávamos dando conta da demanda dos nossos vizinhos, o que acabava causando problemas na comunicação com vocês e causando bastante confusão frustração nos nossos clientes.

Quando abrimos o canal, a ideia era de nos aproximar ainda mais dos nossos clientes com o intuito da resposta em tempo real e gerar uma experiência ainda mais agradável no nosso atendimento.

Sim, sabemos que é algo que faz falta, mas queremos prestar o melhor atendimento possível a todos os nossos clientes, mas com uma equipe extremamente enxuta, precisamos focar em como podemos oferecer a melhor experiência de compra, além de cuidar das redes sociais, site, blog, e-mail marketing e as nossas outras frentes.

Contudo, o WhatsApp ainda está funcionando, mas somente para notificações de pedidos com o intuito de informar o andamento do mesmo, ok?

Portanto, se você já fez a sua compra e está aguardando chegar, não hesite em nos contactar por aqui.

Pretendemos voltar com o atendimento via WhatsApp o mais breve possível, mas estamos estudando formas mais eficientes de conduzir a conversa por lá. Afinal ninguém gosta de ficar sem resposta, não é mesmo?

Continue nos seguindo no Facebook e no Instagram para saber mais sobre os nossos produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *