5 DICAS PARA JÁ COMEÇAR A PRESENTEAR AS MAMÃES DENTRO DE CASA…

A vida acontece no coração da casa, e o coração da casa é, e sempre será onde ela estiver. Então pra que esperar até domingo pra começar as homenagens, se podemos usar de dicas super bacanas e descomplicadas para presentear as mamães?

Começar presenteando as mães dentro de casa não é lá tarefa muito difícil, afinal, manter o quarto arrumado, a louça lavada e tudo bem arrumadinho  já faz os olhos de qualquer mãe brilhar, né? Mas tem um jeitinho de dar uma caprichada nos agrados nessa semana. Confere as 5 dicas aqui com a gente. 😉

1 – Flores por todos os lados

Esqueça aquele buquê tradicional e pense em algum arranjo que tenha cara de que foi feito por você. Uma dica infalível: propostas rústicas e com bastante cara de DIY estão super em alta, e é claro, os caixotes de madeira com plantas e florzinhas.

Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest
Crédito: Gazeta do Povo

2 – Tome conta dos quitutes.

Sabe aquele prato, ou aquela sobremesa que ela adora?!?! Faça sem medo!! E aquela água aromatizada que ela nunca tomou, mas tem curiosidade?? Faz simmm!! Não existe paladar menos exigente que o de uma mãe que come e bebe com amor. Um prato bem pensado, uma sobremesa para adoçar, uma água para revitalizar e depois de tudo isso, achar uma cozinha bem limpinha…

Afinal, você foi cozinhando e limpando né?! Se existe vida melhor que essa, sua mãe vai esquecer durante este momento.

Jogo Americano Porto Rico Verde
Toalha de Mesa Colonial Xadrez
Jogo Americano Arizona Vermelho
Jogo Americano Arizona Vermelho

3 – Prepare a mesa:

Nem vem falar que é difícil tá ? Mães amam saber que pensamos nelas, então é só deixar fluir. Coloca o prato que tiver em casa, um americano da cor que ela mais gosta, flores, um bilhetinho para marcar o lugar dela, enfim, faça com amor que vai ficar um encanto. Ou então, você pode até ousar, montar uma mesa graciosa ao ar livre, no quintal, no jardim, na garagem, seja onde for, ela vai amar. Já pensou? Mamãe tomando um “Brunch” cheio de gostosura e com uma mesa todinha pensada pra ela? Um luxo que ela merece!!

Jogo Americano Porto Rico
Bilhetinhos

4 – Espalhe amor pela casa:

Bilhetinhos em locais estratégicos onde ela passa, ahhhh isso é um charme! Tão autêntico, tão carinhoso. Você tem alguma dúvida que ela vai amar? Rola a página e dá uma olhada nas ideias das fotos… Super fáceis, práticos, charmosos, e pra ficarem mais amorosos ainda, vale sempre uma florzinha em algum cantinho estratégico.

5- Presenteie com valor emocional

Receber presentes é sempre bom, mas quando a gente percebe que a pessoa pensou nele com muito carinho é ainda melhor. Não deixe de pensar nas cores que ela mais gosta, nas texturas, nos elementos. Dê presentes com significados, e amor. Clique aqui e confira nossas sugestões.

Dia das maes

Dica extra.

Muitas vezes nos esquecemos de demonstrar o quanto a mulher que cuidou tanto da gente é importante, então aproveite para escrever uma carta, fazer um álbum de fotos ou vídeo declarando todo o seu amor por ela.

Marcado com , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *