Menu fechado

DÚVIDAS SOBRE TROCA E DEVOLUÇÃO

1 - MEU PEDIDO CHEGOU COM DEFEITO/AVARIA, O QUE FAZER?

Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise.

  • Foto do produto todo;
  • Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;
  • Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem).

Envie as fotos junto com qualquer informação adicional para o e-mail [email protected] ou acesse a solicitação de troca/devolução

Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

2 - QUAIS SÃO AS FORMAS DE REEMBOLSO?

Caso o produto atenda as exigências para devolução, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada por você:

a) Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito

Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. As operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para estornar o valor pago.

b) Pagamentos realizados por Boleto Bancário ou cartão de Débito

A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

c) Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por um vale troca para futuras compras em nosso site.

3 - COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

Faça a sua solicitação através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, pelo telefone (35)3445-2792.

4 - POSSO DESISTIR/CANCELAR MEU PEDIDO?

O prazo para cancelamento por desistência é de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto como estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.
Entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

O reembolso do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Consulte nossa Politica de Trocas e Devoluções.

0