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DÚVIDAS SOBRE PAGAMENTO

1 ­ QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A BORDARTES MODA CASA TEM PRA ME OFERECER?

– CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras: Mastercard, Visa, American Express, Hipercard, Diners Club International, Elo, Aura, Personal Card, Vale Card, Brasilcard, FortBrasil, Cabal, Mais!, AVista, Grandcard e SoroCred.

– BOLETO BANCÁRIO
A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 4 dias corridos após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 5 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque). Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado. O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

2 - E O PRAZO PARA O PAGAMENTO DO MEU BOLETO, QUAL É ?

O vencimento do boleto gerado ocorre em exatos 4 (quatro) dias corridos, após o fechamento do pedido. Em caso de pagamento não efetuado dentro do prazo determinado seu pedido será automaticamente cancelado. Se você perdeu o prazo de pagamento de seu boleto e deseja comprar novamente, ligue para a nossa Central de Relacionamento de Segunda a Sexta das 9h às 12h e 13:30h às 17:30h através do telefone (35) 3445-2792.

3 – E O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO MEU BOLETO?

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 5 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque). Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado. O prazo de entrega dos seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

4 - POSSO EFETUAR O PAGAMENTO DO BOLETO APÓS O VENCIMENTO?

Após a data de vencimento o seu pedido será automaticamente cancelado. Porém, você poderá refazê-lo entrando em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (35)3445-2792. Obs.: Disponibilidade e valores suscetíveis a alterações.

5 - COMO OBTER SEGUNDA VIA DO BOLETO?

Para obter a segunda via do seu boleto clique em Minha Conta e selecione a opção “Meus pedidos”. Em seguida clique no pedido desejado e selecione a opção “Imprimir o Boleto”. Obs.: O boleto estará disponível para impressão até a data de vencimento.

6 - POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Para sua segurança não realizamos nenhuma alteração após a finalização do pedido. Nesta situação, caso realmente seja necessário, deverá ser realizado um novo pedido com a opção de pagamento desejada.

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