DÚVIDAS SOBRE A ENTREGA

1 – ONDE OS PRODUTOS SÃO ENTREGUES?

As entregas são realizadas no endereço informado no ato da sua compra e dentro do prazo estabelecido que é enviado junto com a aprovação do seu pedido.

2 – POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Para sua segurança não alteramos os dados de entrega em seu pedido após a confirmação. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, este pedido deverá ser cancelado e recomprado através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, pelo telefone (35)3445-2792.

3- A BORDARTES REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Realizamos entregas apenas no território nacional.

4 – O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?

No ato da entrega verifique se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra. Se o produto estiver avariado, com a embalagem violada ou em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do telefone (35) 3445-2792.

5 – COMO FAÇO PARA CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?

Você pode calcular o frete diretamente na página do carrinho informando o CEP do endereço de entrega no campo correspondente e clicando na opção “CALCULAR FRETE”.

6 – A BORDARTES FAZ ENTREGA PARCIAL?

Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente de acordo com a disponibilidade dos produtos.

7 – COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS?

A política de frete grátis passa a vigorar nas compras acima de R$ 199,00.
Vale salientar que este valor deve ser gasto em produtos da loja virtual, não sendo considerado o valor que seria cobrado referente ao frete no total da compra.

Marcado com ,