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DÚVIDAS SOBRE O PEDIDO

1 - QUAL É A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DO PEDIDO?

Nossos produtos são entregues exclusivamente pelos Correios, com todo cuidado e carinho. Você pode acompanhar o andamento da sua entrega direto no site dos correios em: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente no nosso site na área Meus Pedidos. Basta fazer login com seu e-mail e senha. Combinado?

Boas compras! 🙂

2 - CONSIGO RASTREAR O MEU PEDIDO?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!
Em nosso site, clique em “Minha Conta” no rodapé.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Pagamento Pendente ou Aguardando: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Processando: Oba! O pagamento foi confirmado;

Separado para envio: Estamos preparando o produto para enviarmos para você;

Enviado: Tudo embalado e preparado. Neste estágio, o produto já está com a transportadora (correios), que entregará seu pedido de segunda à sexta-feira em horário comercial;

Concluído: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens de extrema qualidade com preço baixo! 🙂

Simples, não é mesmo? 🙂 Boas compras!

3 - MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Os pedidos realizados no site têm prazo máximo para envio de 3 dias úteis, para tirar qualquer dúvida ligue para nossa CENTRAL e solicite o setor de e-commerce: (35) 3445-2792 .

4 - JÁ RECEBI MEU CÓDIGO DE RASTREIO, MAS NÃO APARECE NADA NA PÁGINA DE RASTREAMENTO

Todos os pedidos são tratados diariamente até às 12:00 e geralmente neste momento é que são gerados e enviados os códigos de rastreio.

Se o seu pedido já consta como enviado e o código de rastreio ainda não retorna nenhum dado sobre a postagem, significa que ele já está com os correios/transportadora, mas seu registro ainda não foi atualizado pelo fornecedor do serviço.

Dica.: Os correios só atualizam as informações de remessa no final do dia sendo assim, o melhor horário para verificar se seu pedido foi enviado é após às 17:30.

👍Obs.: Se o seu você já recebeu o seu código de rastreio há mais de 24h e ainda não houve mudanças nas informações de rastreamento, entre em contato conosco pelo telefone (35) 3445-2792 ou envie um e-mail para [email protected]

5 - POSSO FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO NO MEU PEDIDO?

Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a finalização do mesmo. Caso seja necessário qualquer alteração, o pedido deverá ser cancelado e recomprado através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do telefone (35) 3445-2792. Solicite falar com o setor de e-commerce.

6 - AO FINALIZAR O PEDIDO, POSSO ADICIONAR OUTROS ITENS?

Após a finalização do pedido não será possível adicionar outros itens. Neste caso, será necessário realizar um novo pedido com os produtos desejados.

7 - COMO POSSO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Você receberá um e-mail confirmando sua compra. Para acompanhar seu pedido acesse “MEUS PEDIDOS” e escolha o pedido que deseja verificar.

8 - AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“.

Se o prazo máximo já tiver expirado, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo telefone (35) 3445-2792 ou por e-mail clicando aqui.

Você também pode abrir uma reclamação direto no site dos Correios clicando aqui.

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